terça-feira, 13 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 06

GIVE LOVE TRY

Na manhã seguinte você e o JUSTIN acordam assustados porque
tinha alguém na porta da sua casa batendo igual loca na porta.
VOCÊ:NOSSA Quem é essa loca que esta batendo na porta!?!?
JUSTIN:Amor vou lá embaixo ver que é!
VOCÊ:Vou junto Amor
Vocês dessem as escadas e você abre a porta,quando você abre a
porta quem está lá:
VC E JUSTIN:SELENA!!!
SELENA:JUSTIN preciso mto falar com você eu quero voltar com o
nosso namoro.
JUSTIN:Selena como você chegou aqui,isso não importa, eu pedi
pra você não me procurar mais e eu não quero voltar com você
eu to namorando outra garota.
SELENA:E Quem é essa garota?
JUSTIN:A(SEU NOME) ela é o amor da minha vida!!
SELENA:NOSSA É ELA? Pode deixar vai ter volta, Me aguardem!
SELENA SAIU E FOI EMBORA. ENTÃO JUSTIN VIROU E DISSE:
JUSTIN:Amor vamos sair pra comer um lanche?
VOCÊ:Nossa depois desse barraco,Não sei como você pode ter
fome amor?
JUSTIN:A fome não tem hora amor
VOCÊS CAÍRAM NA RISADA
ENTÃO VOCÊS TOMARAM BANHO SE ARRUMARAM E FORAM PRO CARRO E
VOCÊ FALA PRO JUSTIN
VOCÊ:Amor onde nós vamos?
JUSTIN:Nós vamos no SUBWAY amor

E ENTÃO VOCÊS FINALMENTE CHEGAM..
CHEGANDO LÁ VOCÊS PEDEM 2 LANCHES PAGAM E SENTAM PRA COMER.
QUANDO VOCÊS ESTAM SAINDO DO SUBWAY.....

CONTINUA......
**UMA ESPIADINHA NO PRÓXIMO CAPITULO
"UMA SURPRESA NA SAÍDA DA LANCHONETE"

BJSS AMORES MEU TWITTER>>> @ariadnepavan

amores amanhã eu posto o próximo capitulo
BJUSTIN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário