sexta-feira, 9 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 02 (BIG)

GIVE LOVE TRY

JUSTIN:...My Favority Girl s2
VOCÊ:OMG O.o

Em seguida você saiu do palco e voltou pra pista quando você chegou
Bia e Raíssa saíram correndo pra ti abraçar e disseram:

BIA:Ain amiga como você é sortuda queria ser você...
RAH:É mesmo queria eu estar lá no seu lugar!!
VOCÊ:Nossa gente foi lindo (Y´N)Amei!!!
Antes de você sair do palco a assistente do JUSTIN chegou em você e falou:
ASSIST.:Me passa seu nome e telefone.
VOCÊ:(VOCÊ ESTAVA TÃO EMOCIONADA QUE NEM PERGUNTOU O PORQUE QUE ELA QUERIA
SEUS DADOS ENTÃO VOCÊ NEM LIGOU E PASSOU PRA ELA)(SEU NOME) meu Celular é
esse:****-****
Mas você nem sabia que esse papel era para o JUSTIN, Porque ele tinha pedido
pra alguem da produção dele conseguir seu Nome e Telefone...
Então quando deu 00:30 ele tinha acabado de encerrar o Show.E vcs tinham ido
cada uma pra sua casa.
Quando você chegou em casa já era 1:29 e todos na sua casa já estavam dormindo.
Então você pegiu um vaso de vidro encheu ele de agua e colocou suas Rosas dentro
dela,
e então você resolveu subir para seu quarto e colocou o vaso em cima da sua mesa.
Quando você ia deitar pra sonhar com o BIEBS e lembrar o q aconteceu no show hoje
com você seu Celular toca e você não sabia quem era porque estava só escrito
"DESCONHECIDO LIGANDO".
(FAZ DE CONTA Q ALGUÉM TA LIGANDO) E então você atende:
**LIGAÇÃO ON
VOCÊ:Alô?!
ALGUÉM:Oi (SEU NOME) sabe quem esta falando?!
VOCÊ:NÃO,Não faço a minima ideia de quem seja!
ALGUÉM:Sou eu o JUSTIN!!
VOCÊ: O que? mais como você conseguiu meu numero?
JUSTIN:Lembra quando você saiu do palco e minha assistente pediu seu nome e
seu numero do celular?!?!
VOCÊ:Lembro...
JUSTIN:Então, foi assim que eu consegui
VOCÊ:Então... JUSTIN porque você me ligo(curiosidade)?!
JUSTIN:Sabe... é que eu queria te conhecer melhor você é muito linda (SEU NOME)..
Você gostaria de sair comigo amanhã pra jantar, dar um passeio e tomar sorvete?
VOCÊ:AH...
JUSTIN Vamos sim, ai nós vamos ficar um poucos sozinhos a nós podemos se conhecer
melhor.. O que você acha?!
VOCÊ:.......

CONTINUA....

**UMA ESPIADINHA NO PRÓXIMO CAPITULO**
"UMA DESCOBERTA QUE PODE MUDAR TUDO ENTRE VOCÊS... "

BJSS AMORES MEU TWITTE>>@ariadnepavan follow me

AMANHA EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO

BJUSTIN

**COMO ESSE CAPITULO É BIG VOU POSTAR OUTRA FOTO DO NOSSO DEUS GREGO>>
BJSSS AMORESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário