sábado, 10 de setembro de 2011

# Imagine Belieber Cap 03

GIVE LOVE TRY

VOCÊ:....Sim,Aceito amor
JUSTIN:Então ta (SEU APELIDO) te pego amanhã as 20:00
VOCÊ:Então ta Justin.Até amanhã
JUSTIN:Até.. Minha Linda
VOCÊ:BJS amor
JUSTIN:Outro Linda, Até a amanhã.
LIGAÇÃO *OFF
Então você desliga o celular e vai dormi.
No dia seguinte você toma um banho e desce pra falar
com sua mãe sobre o seu encontro com o BIEBS hoje a noite
VOCÊ:Oi mãe Bom dia tudo bem com você?
MÃE:Oi filha Bom dia tudo sim e você?
VOCÊ:Ai mãe melhor impossível..
MÃE:Nossa filha o que aconteceu de tão bom ontem,além do
SHOW de ontem e de você ser a OLLG do JUSTIN?
VOCÊ:Ai mãe ontem a noite o JUSTIN me ligou e ele me chamou
para Jantar... Mãe você deixa eu sair com ele hoje a noite?
MÃE:Ai filha se isso vai te fazer feliz então vou deixar você
ir Jantar com ele sim. Quem sou eu pra impedir você de ser feliz
né!
VOCES DUAS CAÍRAM NA RISADA :KKKKK
VOCÊ:Ai mãe brigada por isso que eu te amo muito...
Então você toma café da manhã bem rapidinho você se arrma e vai pro
Shopping pra compra um vestido e um sapato novo.
Então você chega em casa as 13:45 e então você resolve almoçar porque
você passo a manhã inteira no shopping fazendo compras e estava morrendo
de fome.Então você almoça e vai direto pro seu PC
pra vê se alguém te deu um FOLLOW no seu TWITTER
(SE Ñ TIVER FAZ DE CONTA Q TEM UM)
Quando você entra no seu MENTIONS e lê:
JUSTIN:@(SEU TWITTER)não vejo a hora de te encontra minha linda!!
VOCÊ:@justinbieber eu também amor não vejo a hora d te encontrar!
Então você passou tanto no PC que esqueceu da hora quando você olha
pro relógio e já era 19:15.
VOCÊ:Nossa to muito atrasada pro encontro com ele!!
Então você sobe correndo as escadas pra se arrumar,você coloca o seu
vestido novo e seu sapato também e passa uma maquiagem básica básica e
já era 19:55.
Então desce e fica esperando ele lá no sofá da sala quando deu 20:00 em
ponto ele toca a campainha.Você da um beijo na sua mãe e da xau pra ela.
SEU PENSAMENTO *ON
Quando você abre a porta ele ta assim
e ai vc fica assim O.o
VOCÊ:NOSSA COMO O BIEBS TA LINDO,NOOSSSAAA O QUE ELE QUER ME MATAR DO
CORAÇÃO ANTES DE NOS IRMOS AO NOSSO ENCONTRO?
SEU PENSAMENTO *OFF
VOCÊ:Oi Amor chegou na hora em... Pontual você!
JUSTIN:Oi Linda cheguei mesmo eu não via a hora de encontrar você..
PENSAMENTO DO JUSTIN *ON
JUSTIN:NOSSA COMO A (SEU APELIDO) TA SHAWTY (GATA)QUE VONTADE DE DA
UM BEIJO NELA.. MAIS NÃO POSSO TENHO QUE ME CONTROLAR...
PENSAMENTO DO JUSTIN *OFF
Então você e o JUSTIN entraram no carro e vocês chegam no restaurante.
E Então ele abre a porta do carro pra você, e vocês entram.
VOCÊ:Nossa amor que lindo..
JUSTIN:Sabe amor você precisa saber de uma coisa..
VOCÊ:O Que amor?
JUSTIN:Então nesse momento não posso ficar com ninguém..Mais me apaixonei
de verdade por você desde a primeira vez que te vi no show.
VOCÊ:(VOCÊ MEIA CHATEADA MEIA FELIZ PORQUE ELE FALOQ SE APAIXONOU POR VOCÊ
DE VERDADE,ENTÃO VOCÊ DIZ)....
CONTINUA....

*UMA ESPIADINHA DO PRÓXIMO CAPITULO
"DEPOIS DE UM JANTAR TUDO PODE ACONTECER"


BJSS AMORES MEU TWITTER >@ariadnepavan

** AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO BJUSTIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário